Todo produto adquirido em Território Brasileiro está sujeito ao Código de Defesa do Consumidor (Lei nº. 8.078, de 11 de setembro de 1990).

⚠️

Antes de tomar qualquer decisão, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (41) 3153-3013 ou pelo e-mail [email protected] e relate o ocorrido.

Horário de atendimento: segunda-feira à sábado das 09:00 às 17:00.

Desistência (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor):

  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui;
  • Formalize a sua devolução por e-mail seguindo os passos abaixo:
    • Enviar um e-mail para [email protected] com número do pedido, nome, endereço, telefone e modelo da peça que foi adquirida;
    • Aguarde o contato da nossa equipe para demais instruções.

Troca de produtos com defeito (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor):

  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto;
  • Após a identificação do defeito, formalize o ocorrido por e-mail seguindo os passos abaixo:
    • Enviar um e-mail para [email protected] com número do pedido, nome, endereço, telefone e modelo da peça que foi adquirida;
    • Aguarde o contato da nossa equipe para demais instruções.

Troca por outros produtos:

  • Em casos de troca por outros produtos (por incompatibilidade de tamanho, modelo ou outra mercadoria) o cliente deverá entrar em contato com a Help Kids em até 7 dias com nossa Central de Atendimento pelo telefone (41) 3153-3013 ou pelo e-mail [email protected] após o recebimento do produto para acionar o procedimento de troca.

Fique atento às seguintes regras:

  • Enviar todos os itens da solicitação de troca;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
  • Se as regras não forem cumpridas, a troca ou devolução pode não ser concluída, assim, os produtos serão enviados novamente ao cliente.

Opções de ressarcimento:

  • Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras na loja;
  • Estorno em cartão de crédito: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo até duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura e do emissor do cartão;
  • Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto ou pix o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso é de até 30 (trinta) dias úteis após a confirmação e formalização da desistência.

Custos de envio trocas e devoluções:

  • Desistência: Sem custo dentro dos 7 (sete) dias após recebimento;
  • Troca de produtos com defeito: Sem custo dentro dos 30 (trinta) dias após recebimento;
  • Troca por outros produtos: Sem custo dentro dos 7 (sete) dias após recebimento.